1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra

Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:

- o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;

- a devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser informados através do email: sanitrit@sanitrit.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;

- o produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício uso;

 

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, lojasanitrit se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

2) Devolução de Valores

- caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;

- para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,

 

OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

 

 

Trocas de Produtos

 

1) Troca por erro, defeito ou avaria

lojasanitrit se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11 30522046.

lojasanitrit se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria. 

- se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11 30522046.

- quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11 30522046.no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

 

2) Defeitos de fabricação de produto

Constatado um defeito de fabricação em produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11-30522046

 

O produto(s)será encaminhado para avaliação do fabricante, que irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias.

 

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

 

 

NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da lojasanitrit deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11 30522046, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.


© Copyright 2024 | LOJA OFICIAL SANITRIT - Todos os direitos reservados
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar