1) Devolução de
produto por desistência e/ou arrependimento de compra
Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual,
recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu
feliz com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o
seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:
- o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias
corridos, após a data de recebimento do produto;
- a devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os
dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser
informados através do email: sanitrit@sanitrit.com.br
com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, antes de o produto ser devolvido. Caso
contrário, os pedidos não serão aceitos;
- o produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal
de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios
originais, sem nenhum indício uso;
OBSERVAÇÃO: O produto que
não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será,
automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, lojasanitrit
se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
2) Devolução de Valores
- caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode
ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas)
faturas subsequentes;
- para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta,
ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,
OBSERVAÇÃO: A restituição
dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições
do produto.
Trocas de Produtos
1) Troca por erro, defeito ou avaria
lojasanitrit se empenha para garantir o envio dos produtos em
perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser
notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao
cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail sanitrit@sanitrit.com.br
ou pelo telefone 11 30522046.
lojasanitrit se reserva no direito de solicitar imagens e os
dados que forem precisos para verificação da avaria.
- se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a
recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as
condições do produto a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do
e-mail sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11 30522046.
- quando a diferença for percebida após entrega, o cliente
deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do
e-mail sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11 30522046.no prazo de
7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a
substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos
os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá
apresentar nenhum indício de uso;
2) Defeitos de fabricação de produto
Constatado um defeito de fabricação em produto, o cliente deverá
formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta
constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao
Cliente, através do e-mail sanitrit@sanitrit.com.br ou pelo telefone 11-30522046
O produto(s)será encaminhado para avaliação do fabricante, que
irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos
adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será
comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções
existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o
produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da
reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo
cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
NOTA: Toda
solicitação de avaliação por parte da área técnica da lojasanitrit deverá ser
feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email sanitrit@sanitrit.com.br
ou pelo telefone 11 30522046, informando o motivo da solicitação, os dados do
cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de
assistência não serão aceitos.